sexta-feira, agosto 21, 2009

QUADROS DAS CRIANÇAS QUE CHORAM

Existem vários mistérios que envolvem esse quadros das crianças chorando. Dizem que o pintor, chamado Bragolim, não conseguia vender um quadro sequer. Então, fez um pacto demoníaco para vendê-los. E, vendeu como água, pelo mundo inteiro. Dizem que muitos anos depois, ele deu uma entrevista ao Fantástico relatando tudo e pedindo que o povo queimasse os quadros, caso os tivesse em casa. Pois, havia se arrependido do pacto, e os tais, traziam doenças e negatividade, e se virados de "cabeça para baixo", poderiam ser vistos símbolos demoníacos.
Dizem que algumas crianças podem ser vítimas de maus tratos, e tudo indica que foram fotografadas mortas.

Veja e comente:







6 comentários:

  1. por favor genti eu tenho esse quadro acreditem em mim esse quadro fla comigo o primeiro ele fla comigo acreditem em mim genti é verdadi eu to sofrendo eu naum so loka esse quadro fla cmg genti me ajuda é verdadi

    ResponderExcluir
  2. Reparem que no primeiro quadro,bem no final do ''xale''que a cobre parece sangue que escorre pelo resto de seu corpo.E virando a figura do lado direito(lado da mão que aparece)percebemos então que aquele braço é disproporcional ao resto o corpo então parece que é alguém que esta a carregando como se fosse um embrulho!

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal sou eu novamente eu falei da mensagem subliminhar do primeiro quadro reparem também que em todos os outros quadros as crianças aparecem com a pupila inchada ou seja estavam mortas quando foram pintadas.E reparem novamente na ultima figura se virarmos ela do lado esquerdo temos a impressão de que tem um peixe ou um mostro (na blusa do menino)o "comendo" só sei disso porq trabalho em desvendar mistérios

    ResponderExcluir
  4. ola pessoal, eu ja tinha escutado sobre esses quadros e agora vendo, sinto que as pessoas estão cada vez mais perdendo seu juizo. onde se viu pintar crianças que são tão inocentes em um etado tragico. é lamentavél.

    ResponderExcluir
  5. o que é aquela mancha vermelha no quadro da segunda pintura? parece escorrer da cabeça da criança,é como se ela estivesse deitada no chão e o sangue escorre,ela não esta em pe, isso da pra ver.

    ResponderExcluir
  6. que DEUS tenha misericordia desse mundo e perdoe o ser humano por tanta maldade.....

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO. NÃO ESQUEÇA, A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE.

MENTE AUDACIOSA

Seja Bem vindo(a)
Ao Mente Audaciosa